Marketing de conteúdo e sua anatomia

Novas Ideias

21/07/2015
 

Com já falamos no post "Você tem conteúdo para compartilhar", os gestores de marketing tem abraçado o conceito de marketing de conteúdo. Nele, a proposta é que o expertise saia de dentro das empresas e seja lançado na web, para auxiliar os mais diferentes internautas, inclusive seu potencial público consumidor.

Pesquisas apontam que 61% dos consumidores afirmam ter um sentimento melhor com empresas que fornecem conteúdo personalizado, inclusive ficam propensos a comprar. Além disso, de cada 10 consumidores, 7 preferem aprender sobre a empresa por meio da leitura de artigos, em vez de um anúncio tradicional.

As estatísticas só jogam a favor, então é hora conhecer e analisar as inúmeras ferramentas do marketing de conteúdo, confira o infográfico:

 

marketing-de-conteúdo

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário

Loading Facebook Comments ...
Redes Sociais
Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Grupo Conjel.

Contato

(47) 3261-4880

contato@grupoconjel.com.br

Rua 990 nº161, Centro
Balneário Camboriú - SC